Seguir Facebook

www.facebook.com/tecladosociety

Busca no Blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

vsti hardware

Receptor - Hardware VST Player 








Um equipamento muito interessante para Vsti


http://www.youtube.com/watch?v=iYtFG3-r3jk


Veja o teste do Receptor 3 com Jordan Rudess no youtube


http://www.youtube.com/watch?v=hMjGRpXnroI&feature=related



Veja alguns depoimentos de que utiliza o receptor:


"O receptor foi como uma grande adição ao meu set up! Estou agora em condições de substituir o meu rack estúdio inteiro Giga com receptores de execução Native Instruments Kontakt 3. Eu sou capaz de acesso, graças a nossa biblioteca Giga inteiro para a conversão direta com o Kontakt formato Native Instruments, agora que está trabalhando com Sistemas de frango sobre a programação de conversão. eu também tenho todo o meu Quantum Leap Symphonic Platina Biblioteca XP instalado, o time do Komplete 5, bem como Spectrasonics Atmosphere, Stylus RMX, Trilogy, Synthogy Ivory Grand e italiano. todo este poder criativo e expressivo é tudo em um só lugar, funcionando perfeitamente e à direita na ponta dos dedos. "


"Eu também quero reconhecer Muse Research para a sua" Hands on "abordagem de apoio ao cliente e nos ajudando a ter tudo instalado e funcionando com os pareceres dos peritos. O que um grupo grande de pessoas para ter em pé atrás de um produto que já é um stand-alone sucesso. Estou muito satisfeito com a qualidade sonora, a facilidade de uso, eo poder que o receptor fornece mais de computador baseado em plataformas. A quantidade de música que eu sou capaz de entregar ao vivo e em estúdio tornou-se uma questão de facilidade e velocidade agora. Na verdade o último espectáculo que eu estou fazendo com Yanni tem 6 Receptores em uso no palco. Obrigado Muse pesquisa para este excelente produto. As possibilidades musicais são infinitas agora com o Receptor (s) em minhas mãos! "


 Yanni


"Receptor mudou totalmente a maneira que eu trabalho no estúdio, me permitir usar muitas mais simultânea instrumentos virtuais, então eu poderia com meu computador sozinho. Receptor torna a vida uma brisa usando plug-ins, puro e simples. Estou ansioso para utilizando receptor em shows ao vivo também "
Simmon Philips



Se interessou então veja mais detalhes em http://www.museresearch.com/artists.php


A que sonho lindo !!!

Só não deve ser muito barato.
Substitue o notebook, muito portatil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares