Seguir Facebook

www.facebook.com/tecladosociety

Busca no Blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Álbum Efêmera Imersão faixa 01 mid 80s medieval 1

Fala Galera!



Gravei este tema autoral de teclado que ira compor o meu Álbum Efêmera Imersão

Eu o chamo de: Mid 80s medieval e será a faixa 01.

Obs. Nesta gravação eu utilizei apenas o Vsti K o r g  Wa-ve-s-ta-tion,

a bateria é um looping de teclas percussivas  do vsti junto de contra baixo, pads do mesmo e harpisch e o piano é o purit_y luxon i x. (mixado num fone desses baratos e no audacity).

Se Vcs puderem deixem suas opiniões eu sei que falta muito para melhorar, mas eu não queria perder a ideia do tema.

Esta música e outras também estão disponíveis no soundcloud.com/tecladosociety



Até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares